Break Away

2020

휴가

• hyuga - Coreia do Sul

Gyeong Min para em Gwangju a caminho de passar as férias com sua filha Seon Joo. Na verdade, ele o visita para remover vestígios de suas irregularidades há 40 anos. Quando Seon Joo torce o tornozelo enquanto olha ao redor da área de reconstrução antes da demolição, ela recebe a ajuda de um estranho, que é filho de uma vítima de Gyeong Min. Break Away lida com o Movimento pela Democracia de Gwangju de uma forma única: a metade do filme fornece as informações baseadas na realidade, e a outra metade as apresenta alegoricamente. O filho da vítima pergunta sobre o responsável pelo incidente e pede desculpas, mas Gyeong Min se esquiva das perguntas. Talvez Seon Joo, que está olhando para a oposição entre os dois, seja a esperança para o futuro. É a esperança de ser capaz de descobrir a verdade sobre o incidente e a pessoa responsável por ele, antes que a verdade seja perdida pelo "redesenvolvimento".

2020

Elenco de Break Away