Breath

Breath

• Breath the Series - Tailândia
  • TulHin - Tailândia
  • ลมหายใจ - Tailândia

Primogênito da família Metthanan, Tul passou toda infância sendo maltratado por sua vó que nunca o perdoou por ser um mestiço, ele é fruto do primeiro casamento de seu pai com uma britânica.
Sua mãe o abandonou e voltou para seu país de origem e seu pai permitiu que Tul suportasse todo tipo de abuso até se tornar um homem doentio e amargurado.
A única pessoa que Tul confia é Hin. Filho da família que trabalha na mansão Metthanan, Gorhin esteve com Tul por toda sua vida, ambos dividiram as dores que Tul foi obrigado a suportar e agora dividem também a cama. Hin é gentil, bondoso e por amor, aceita toda a dor o primogênito dos Metthanan o faz passar.

Breath conta a história de Tul e Hin que começa cerca de 25 anos dos acontecimentos de Love by Chance.

2021

Elenco de Breath