#Brecha (1ª Temporada)

2017

#Brecha

Depois de uma crise de pânico diante dos seus fiéis, a pastora Maria (Alejandra Saiz Sampaio) se torna a estrela de um programa de TV repressor e preconceituoso seguido por milhares de pessoas. Mas obrigada a enfrentar seus medos, ela fará de tudo para convencer seu filho Brecha (Andrei Böhler) a acompanha-la em seu retorno triunfal no “Maracanã das igrejas”.

Brecha é um adolescente perturbado e cheio de segredos que só consegue encontrar alívio nas loucuras com sua turma. Entre eles, a Lilly (Ana Tardivo), uma garota que descobriu nas drogas uma forma de alivio para lidar com as brigas diárias com sua mãe Lídia (Tuna Dwek) e a violência que sofreu do amigo Tony (Fernando Bercht). Também tem o divertido Ricco (Ramon D´Bello), que vive em busca do corpo perfeito e de um príncipe encantado nos aplicativos de encontros. Landa (Carolina Tartilas), que conta com o apoio de amiga Yuki (Letícia Yumi) no seu tratamento contra a bulimia; E Keila (Naise Aquino), uma It-girl que esconde vários segredos do namorado Vinny (Edgard Jácomo).

Todos eles cheios de histórias sobre o que nos tornamos quando não somos nós mesmos.

17 de Novembro de 2017

Elenco de #Brecha (1ª Temporada)