Brief Encounters

2016

Brief Encounters

Média geral 4.5
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando

Brief Encounters é uma adaptação de Fay Rusling e Oriane Messina (ambas de Me & Mrs. Jones) da autobiografia de Jacqueline Gold, Good Vibrations.
Situada na década de 1980, a história acompanha a vida de quatro mulheres que trabalham em uma loja de lingerie e acessórios eróticos.
Steph (Sophie Rundle, de Peaky Blinders, Dickensian, Episodes), uma mulher quase invisível para aqueles que a conhecem, é casada com Terry (Karl Davis, de Happy Days, The Syndicate), com quem tem um filho; Nita (Angela Griffin, de Lewis, Mount Pleasant), uma mulher amarga, casada com um homem (Don Gilet) que ela adora e que é dedicado à família, mas que está sempre tendo problemas com a justiça; Pauline (Penelope Wilton, de Downton Abbey), uma mulher bem humorada e com uma postura positiva para tudo, mas que esconde a tristeza que carrega em relação ao seu casamento com Brian (Peter Wight, de Our Zoo, The Paradise, The Mimic), um açougueiro que passa mais tempo se dedicando aos negócios que à família; e Dawn (Sharon Rooney, de My Mad Fat Diary), uma jovem que, após a morte da mãe, passou a se dedicar aos cuidados com o pai e os três irmãos, que não costumam lhe agradecer por nada.

Estreia Mundial:
2016
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: