Bright As the Moon

皎若云间月

• 纨绔世子妃 - China
  • Wan Ku Shi Zi Fei - China
  • Jiao Ruo Yun Jian Yue - China

Diz-se que Yun Qian Yue, a filha mais velha da mansão do Príncipe Yun; é brincalhão, arrogante e analfabeto. Na realidade, os rumores foram espalhados intencionalmente pela própria Qian Yue porque ela não queria se casar com membros da Família Imperial. Qian Yue também se disfarçou como subordinado de Ye Tian Shuo por quase uma década. Ela está apaixonada por Rong Jing da mansão do Príncipe Rong, mas é oprimida pela autoridade da Família Imperial.
Rong Jing, um homem de extraordinária beleza, sofre de uma doença que o deixou fraco e doente por anos devido aos efeitos colaterais do afrodisíaco. Para encontrar uma cura para ele, Qian Yue aciona o voo da Fênix sem se preocupar com as consequências. No entanto, ao mesmo tempo, o atual Imperador Ye Qing Ran está profundamente apaixonado por Qian Yue e para ganhar seu amor, ele coloca um veneno de vida ou morte em seu corpo, proibindo-a de sair do seu lado. Apesar de perder suas memórias devido ao veneno, Yun Qian Yue não esquece seu verdadeiro coração.

4 de Outubro de 2021

Elenco de Bright As the Moon