Brigitte Bardot: Uma Vida de Escândalos

2011

Brigitte Bardot : Une vie, des Scandales

Em 2006, trinta anos após sua primeira expedição, Brigitte Bardot voltou para o Canadá para continuar a sua cruzada contra a caça de focas bebés ... Alguns anos setenta e dois, ela tem artrose e deve mover-se sobre muletas. Ele força as portas do gabinete do primeiro-ministro canadense e explode em lágrimas durante sua última conferência de imprensa ... "Eu não sou uma garota, eu não vou, então me ajudar a fazer parar com isso ... " Brigitte Bardot passou metade de sua vida em defesa dos animais, e sem dúvida que vai continuar esta luta até seus últimos dias. Mas esta é outra das suas facetas que permanecerão gravadas no memória coletiva. Mito sexsymbol e 1950 e 1960 ela era uma estrela mundial musa e musa dos maiores artistas da época. Emblema da emancipação das mulheres ea liberdade sexual, ele revolucionou os hábitos, em uma era de pós-guerra muito conservadora. Com quarenta e oito filmes para o seu crédito e mais de oitenta canções em 21 anos de carreira, Brigitte Bardot, também conhecido pelas iniciais BB, é um dos artistas o francês mais famoso do planeta. Mas em 1973, ela decidiu parar tudo, filmes, música ... Ela se afasta do mundo dos homens a perder o interesse como a de animais. E quando ela reaparece em 2003, com uma autobiografia sem concessões, ele disse sobre o choque de hoje a sociedade, perturbar, e até mesmo condenado em tribunal. Então, como Bardot, o ícone francês absoluto, ela foi cortada do mundo para se tornar uma Pasionaria sobre perturbar os animais? Um dia / um destino nos traz um novo olhar sobre este destino excepcional, a partir do mito da criação de Bardot em 1957 com o filme E Deus Criou a Mulher até as últimas aparições da estrela, que em cada tempo, reviver o vento do escândalo. Através dos testemunhos de seus parentes e imagens de arquivo inéditas, viveremos dentro desses dias extraordinários que marcaram sua vida, e vamos entender melhor o porquê Bardot s ' sua vida é encontrado no centro do escândalo

2011

Elenco de Brigitte Bardot: Uma Vida de Escândalos