Bu Fu Ren Min

2022

不负人民

Com base na redução da pobreza como pano de fundo da época, o drama gira principalmente em torno do principal secretário do comitê distrital da cidade, Guan Ai Min. Com base nas necessidades de redução da pobreza e desempenho pessoal, ele foi repentinamente transferido para o remoto e montanhoso condado de Lingshan como secretário do partido do condado. Guan Ai Min se formou em uma escola de prestígio. Ele tem ideais e ambições. No entanto, por causa de um acidente de deslizamento de terra no Condado de Lingshan, ele era um guia político, Zhong Yao, o antigo secretário do Condado de Lingshan, ficou gravemente ferido. Ele obedeceu resolutamente ao acordo da organização e serviu como Secretário Lingshan do comitê do partido do condado.
Depois de assumir o cargo, Guan Ai Min conduziu investigações no nível de base e sentiu profundamente que o condado de Lingshan não era apenas pobre e atrasado, mas também enfrentava uma situação grave, como o estilo frouxo dos quadros e propenso à corrupção. Ele sempre esteve alinhado com as aspirações e missão originais dos comunistas e superou todos os obstáculos ao longo do caminho. Ele não apenas finalmente venceu a batalha contra a pobreza, mas também promoveu realizações notáveis ​​em vários empreendimentos sociais e econômicos e ganhou o apoio sincero do povo.

2022