2. > Curtas Metragens
  3. > Budweiser - Ronda Rousey

Título Budweiser - Ronda Rousey (Original)
Ano produção 2015
21 de Julho de 2015 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

*Para assistir, acesse o trailer.

Propaganda, da cerveja Budweiser, que mostra como a judoca, atleta de MMA (Mixed Martial Arts, Artes Marciais Mistas) e atriz, Ronda Rousey, mantem sua obstinação em ser a melhor no que faz.

Ronda é a primeira estadunidense a ganhar uma medalha olímpica no judô (Bronze no Jogos Olímpicos de Verão de 2008, em Pequim) e, até então, a melhor atleta mulher, na categoria galo, de MMA da UFC (Ultimate Fighting Championship, Campeonato Definitivo de Luta) e Strikeforce (Força de Ataque), organizações estadunidenses que produzem eventos de MMA com os melhores competidores do mundo.

Empoderamentos:
- Em 2015, foi a 3ª pessoa mais procurada no Google;
- Ganhou 12 lutas consecutivas como atleta de MMA, 6 pela UFC, antes de sofrer sua 1ª e única derrota para Holly Holm;
- Ganhou 12 lutas no primeiro round, 9 delas por finalização armlock;
- É a atleta, dentre homens e mulheres, mais bem paga da UFC;
- É considerada pela UFC a 2ª melhor atleta de boxe do mundo;
- É considerada pela pela Sherdog a 3ª melhor atleta de boxe do mundo;
- Sherdog e Combate Matrix a listaram como a 4ª melhor atleta em pound-for-pound (termo usado no boxe, artes marciais misturadas e outros esportes de combate para descrever o valor de um lutador em relação ao lutador de diferentes classes de peso) no MMA.