Dirigido por
Data de lançamento
18 Dez. 2021Duração
A história é centrada em um homem aparentemente imortal que viveu por 600 anos como um monstro, e uma mulher que reencarnou repetidamente durante 600 anos enquanto era capaz de se lembrar dos eventos de suas vidas passadas.
Emissora: tvN, Netflix • Episódios: 16 • Duração: 60 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Realmente, repete um monte de vezes o nome da série no primeiro capítulo, chegando a incomodar um pouco. Mas a história é muito boa e merece ser vista até o fim. Para quem curte histórias sobre reencarnação e lei do carma é um prato cheio.
Estou assistindo e gostando, apesar de violenta. Gosto da abordagem dos mitos, como é presente nas diversas culturas e religiões, achei muito interessante a saga entre as encarnações. Mas para mim, o ponto forte tem sido a estética visual, figurino e caracterização dos personagens, além das posições de câmera, o jogo de demonstrar suspense e ação. Volto depois do final para votar.
O título é mencionado na série umas trocentas vezes. Ainda aguentei o primeiro episódio a esperança de que melhorasse, mas depois do segundo não deu para continuar, é mal feito e ruim.
Uma das melhores obras DE TODOS OS TEMPOS. Eu daria de tudo pra esquecer tudo só pra ter o prazer de assitir de novo. Não tem um defeito sequer. Essa história é inesquecível.
impressionante, muito bom, o angulo das telas ficou muito foda, história super bacana