Bump Up Business (Movie)

2023

범프 업 비즈니스

Eden, que está prestes a estrear em uma boyband, conhece Ji Hoon, uma celebridade da mesma agência que ele. Não muito depois de ver Ji Hoon e determinar que ele se tornaria uma estrela mais popular do que Ji Hoon, Eden é informado de que ele só pode fazer sua estreia fazendo uma “performance gay de negócios (BGP)” em equipe com Ji Hoon. Eden quer rejeitar tal realidade, mas ele segue o que sua agência quer que ele faça para seu sonho há muito acalentado de estrear.

Eden se sente avesso a “BGP” enquanto trabalhava em uma boy band chamada “BoK”, e Ji Hoon naturalmente se aproxima e provoca ele. Os dois continuam a brigar, mas à medida que passam mais tempo juntos, começam a se aproximar. Enquanto isso, com o aparecimento das estrelas Hyun Bin e Jay, os mal-entendidos entre Eden e Ji Hoon aumentam… Será que eles conseguirão esclarecer o mal-entendido e descobrir seus verdadeiros sentimentos um pelo outro? Baseado no webtoon ''Bump Up Business''.

9 de Julho de 2023

Elenco de Bump Up Business (Movie)