Burn Up Excess

1997

Burn Up Excess

Segue as aventuras de equipa Guerreiro, uma ala especial anti-terror da polícia Neo-Tóquio. Guerreiro equipe é composta pelo habitualmente quebrou Rio, Maya, especialista em computação Lillica, tech-gun expert-crazy Nanvel, piliot / voyeur Yuji, e é liderada pelo enigmático Maki. A equipe enfrenta uma série de missões, que vão desde dever guarda-costas, quebrando-se de roubo de armas e raquetes, e proporcionar segurança para um tanque muito poderoso. Rio e empresa continuamente frustrar os objectivos terroristas de Ruby, um agente para uma cabala sombrio de homens poderosos. Antes do confronto final, as circunstâncias por trás da formação da equipa Guerreiro, como a precoce Rio veio se juntar a ele, e doloroso passado de Maki será revelado.

12 de Dezembro de 1997

Elenco de Burn Up Excess