3. > Busu to Yajuu

Título ブスと野獣 (Original)
Ano produção 2015
1 de Agosto de 2015 ( Mundial )
Duração

Sr feio e Sra Besta é uma peculiar ainda estranhamente enternecedor, comédia romântica sobre um menino "feio", Kenta, e "brutal" menina, Yukie. O que estes dois têm em comum - além da sua aparência e não tendo infeliz relacionamento romântico experiência - é que eles são ambos tapado para pessoas de boa aparência apesar de suas próprias falhas físicas. Ser excessivamente pouco atraente e socialmente desajeitado, Kenta e Yukie encaixa no dificilmente arrefecer as crianças na escola, mas um dia eles atendem e cair no amor à primeira vista com os seus colegas de que ambos são lindos, chefe-tipo de viragem. Curiosamente, eles descobrem que seu amor acontecer em cada um dos interesses outros melhor amigo. Os dois então decide a equipe para ajudar uns aos outros a entrar num relacionamento com cada outras melhor amigo. Será a sua desesperada romance vêm verdadeira? Como eles conseguem fazer "impossível" possível?