By any means

2013

By any means

Média geral 4.5
baseado em 7 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 58 minutos

By Any Means é uma série criada por Tony Jordan (Life on Mars), que tem seis episódios produzidos para sua primeira temporada. A proposta lembra a série americana Justiça Cega.

Na produção da década de 1990, temos um juiz que, com a ajuda de um grupo selecionado a dedo, levanta evidências que podem condenar aqueles que conseguiram escapar da justiça graças a detalhes técnicos. Na série britânica, que estreia no dia 22 de setembro, a história apresenta as atividades de um departamento clandestino da polícia que entra em ação quando o sistema legal falha em condenar a elite criminosa. Utilizando todos os meios possíveis (daí o título), o grupo tem como objetivo cavar evidências que possam condenar os criminosos.

A equipe é formada por Jack Quinn (Warren Brown, de Good Cop), Jessica Jones (Shelley Conn, de Marchlands) e o especialista em tecnologia digital Thomas Tomkins (Andrew Potts, de Primeval). O grupo trabalha com informações fornecidas pela misteriosa Helen Barlow (Gina McKee, de The Borgias, Secret State).

No elenco também estão Elliot Knight (Sinbad), John Henshaw (South Riding), Keith Allen(Robin Hood), Kate Dickie (Game Of Thrones), Neil Maskell (Utopia), Martin Jarvis, Claudia Jessie, Richard Lumsden (Vexed) e Paul Thornley (Silk).

Entre os atores convidados, a série conta com as participações de David Harewood (Homeland), Amy Nuttall (Downton Abbey), Nick Moran (Mr Selfridge) e Honor Blackman, que na década de 1960 estrelou a série Os Vingadores e esteve no filme 007 Contra Goldfinger.

A série é uma produção da Red Planet Pictures, empresa de Jordan. Esta é a primeira produção britânica a contar com o apoio de créditos tributários oferecido pelo governo britânico. Para ganhar o apoio, as produções inscritas precisam passar por uma avaliação cultural realizada pelo BFI (British Film Institute).

Estreia Mundial:
2013
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: