2. > TV
  3. > Cabaret do Rossi

Título Cabaret do Rossi (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Brasil )

Mesclando o amor exagerado de um coração partido pela dor de corno, o romântico-brega Reginaldo Rossi, por muitos chamado de "Rei", lança o trabalho Cabaret do Rossi, que é com certeza o seu melhor registro em vídeo. Além da releitura de sucessos populares como "Taras & Manias", "Dama de Vermelho", "Boate Azul", tem também "Amor I Love You", "Só Você", estas que ganharam roupagem no melhor estilo brega. O DVD mostra um cenário com tecidos aveludados, poltrona vermelha, jukebox (toca-discos automático) e todos apetrechos de um verdadeiro cabaré chique. É nesse ambiente que o cantor se supera, nos presenteando ao cantar as canções com seus trocadilhos de um verdadeiro conhecedor e, como ele mesmo diz, advogado das mulheres. A música "I Will Survive" fica ainda muito melhor e divertida na roupagem do Rossi.