Dirigido por
Data de lançamento
2 Dez. 2022Em um mundo distópico onde uma pandemia alastrou toda a população e o vírus era transmitido pela fala, uma linguista que é imune à doença começa a ser perseguida por uma instituição que deseja, através de métodos violentos, descobrir o porquê ela é diferente dos outros.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
O final ficou muito em aberto. Se não for ter continuação melhor nem começar a ver.
Parece 3% mas escrito por um esquerdomacho
é turca eu acho, mas poderia ser brasileira, pois tem um ritmo e uma fotografia parecidos. algumas boas ideias mas tem tanta gordura que os episódios podiam ter metade do tamanho sem perdas. isso deixa difícil do telexpectador chegar ao fim.
Poaw, tem umas coisas beeeeeeeeem zuadas. É preciso ignorar 100% a descrença pra chegar ao final da obra. Mas tem uma premissa curiosa.
Começa bem, mas a partir do episódio 4 a coisa estaciona. Episódios com mais de uma hora, de forma desnecessária. Pouca coisa acontece. Na verdade, essa série faz mais sentido para confrontar a atual realidade turca, que vive uma autocracia com o Edrigan. No episódio 7 ocorre um evento onde essa mensagem fica explícita. Não é uma série ruim, mas falta dinamismo.