Caçadores Implacáveis

1983

Hunter's Crossing

Um audacioso grupo de resgate, formado por homens que não temem o perigo, são contratados por James Burns Jr. para libertar o seu pai, o milionário Sr. Burns e sua irmã Lois, prisioneiros de uma quadrilha de piratas comandados pelo sanguinário Jamil que exige alguns milhões de dólares em troca dos prisioneiros. Este grupo é comandado por Donald um expert em operação de resgate tendo realizado várias missões com sucesso: contando com Tom um mergulhador perito em explosivos, procurado pelo assassinato da esposa - Al, um gênio em armas, fugitivo da justiça por assalto e Harris que estava interessado em ajudar o seu amigo e cunhado. Ele tem somente 72 horas para conseguir resgatar os prisioneiros, tem uma selva pela frente e terão que enfrentar os piratas no seu próprio campo, porém a coragem para a luta os impulsionam nesta missão suicida.

1983

Elenco de Caçadores Implacáveis