2. > Curtas Metragens
  3. > Cactus Wagon

Título Cactus Wagon (Original)
Ano produção 2012
17 de Outubro de 2012 ( Mundial )
Duração

Quando grande quarta-feira foi para o Sul, assim como sua estrela, Jan-Michael Vincent. Ele carregava o roteirista do filme, Denny Aaberg, com ele. Parece que o Denny tinha uma câmera Super-8.
Do outro lado da fronteira e para as colinas eles foram. Para as cidades de ag e bracero barras-ônibus do Valle de San Quintin. Através do sábio-para-sonora transição zona de Roasario de Arriba. Passado a flora mega carismático do Valle de los Cirios. Para a frente através do inexpressivo Vizcaino. E finalmente – finalmente! A San Juanicio. Ponto de cascavel e Baía de Escorpião.
Este curta-metragem você verá Escorpião um ano depois foi inaugurada a rodovia trans-Península. Sem ruas, sem serviços, nenhum Gringo Hill. Hardscrabble, vazio e perfeito. Aaberg Vincent surfou, bebeu e lambeu suas feridas.
Como Matt Barlow do filme, Jan-Michael, disse, "Eu surfo só porque é bom ir com seus amigos." Aqui é Jan – e Denny – fazendo exatamente isso.