Glenn Ford é a Lei

1971

Cade´s County

Glenn Ford é a Lei ou Cade´s County foi protagonizado pelo famoso ator de Gleen Ford como o Xerife Sam Cade da fictícia cidade de Madrid County, localizado numa vasta região semi-desértica que aparentemente ficava ao sudoeste do continente norte-americano. O Estado em que ela se situava nunca foi mencionado, mas pela paisagem provavelmente situava-se em algum lugar do Novo México ou Arizona. O Xerife era um personagem complexo e interessante, entretanto nunca chegou a ser explorado completamente. Sam Cade era auxiliado por J.J. Jackson (Edgar Buchanan) que era uma pessoa de confiança e muito competente. Juntos mantinham a lei e ordem contra mineiros violentos, furtos de gado e outros transgressões locais. A trilha musical do espetáculo era assinada por Henry Mancini. O espetáculo foi apresentado pela primeira vez nos Estados Unidos, pela rede CBS, entre 1971 a 1972, num total de 24 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil foi exibida pela extinta TV Tupi.

1971

Elenco de Glenn Ford é a Lei