Calcinha Preta - Como Vou Deixar Você? - Ao Vivo no Recife

2007

Calcinha Preta - Como Vou Deixar Você? - Ao Vivo no Recife

Ao Vivo no Recife é o terceiro álbum de vídeo da banda de forró eletrônico Calcinha Preta, gravado em 07 de dezembro de 2007 no Chevrolet Hall. O show, apresentado por Hebe Camargo, contou com as participações de Fábio Júnior, Tatau e Marquinhos Maraial. O DVD vendeu mais de 800.000 cópias e o CD, mais de 625.000, rendendo à banda mais um Disco de Diamante Duplo.

O SHOW
A cenografia foi inspirada no palco da banda U2, mais precisamente da turnê 2005/2006. A animação do público antes do show ficou por conta do trio elétrico comandado pelo cantor Tatau, que também participou do DVD na canção Hoje à Noite. Após a apresentação de Hebe, o show começou ao som de A Calcinha Preta é Nossa, que se tornou a última faixa do DVD.

A música Por Que Tocou Meu Coração? foi tocada pelos músicos do cantor Fábio Júnior e o mesmo se apresentou após a gravação do DVD, com a participação de Fiuk, encerrando, assim, o evento.

FAIXAS DO DVD:
1. "Pensão Alimentícia"
2. "Faltou o Leite Ninho"
3. "Como Vou Deixar Você?"
4. "Hoje à Noite" (Alone - Heart)
5. "Fica Comigo"
6. "Paulinha"
7. "Ficar Por Ficar"
8. "Garotas Não Choram" (Big Girls Don't Cry - Fergie)
9. "Pega Fogo Cabaré"
10. "Por Que Tocou Meu Coração?" (Because I'm a Girl - Kiss)
11. "Ainda Te Amo"
12. "Bebo e Choro"
13. "Se Quiser é Assim"
14. "Me Ensina a Namorar"
15. "Arreia Cerveja"
16. "Dois Amores, Duas Paixões"
17. "24 Horas de Amor"
18. "Campeão de Bilheteria"
19. "A Calcinha Preta é Nossa"

7 de Dezembro de 2007

Elenco de Calcinha Preta - Como Vou Deixar Você? - Ao Vivo no Recife