Cambrian Period

2017

寒武纪

Tang Ying é uma menina inocente e ingênua que, depois de uma carreira de atriz fracassada, decide começar de novo ao viajar para Nanzhan Bu Island (Ilha do Sul) e se tornar uma compradora substituta. No entanto, tudo não é o que parece. Devido à popularidade da ilha e às políticas isentas de impostos e sem visto no local, atraiu a atenção de muitos sindicatos criminosos e gangues que procuram investir na ilha para a perspectiva de fazer uma quantia insana, e a guerra secreta entre as gangues e a polícia produzindo lá.
Por acaso, Tang Ying se envolve na guerra, além de encontrar dois homens diferentes que estão em lados opostos: Jian Zi, que é um assassino juvenil, e o simpático comissário da polícia masculina Li Yong Ji. À sombra da morte, gangues e uma variedade de casos envolvendo comércio no mercado negro, Tang Ying será capaz de sobreviver?

8 de Maio de 2017

Elenco de Cambrian Period