Camel Trophy Amazônia

1989

Camel Trophy Amazonia 1989

No coração da floresta Amazônica, onde a selva é praticamente impenetrável, junto as margens do impressionante Rio Negro! Esse é o local de largada do Camel Trophy 89, o mais difícil dos de realizados, desde sua criação desde 1979. E aí que começa a batalha de 14 duplas de super pilotos internacionais, que vão tentar percorrer 2.000 km na densa mata, vencendo todos os seus obstáculos. Tudo isso em plena estação das chuvas, quando as coisas se complicam de verdade. Os tradicionais "jipes" Land-Rover, algumas ferramentas, água, comida e muita coragem é tudo que os pilotos tem. Contra eles, a adversidade do tempo, as armadilhas naturais da floresta, o desconhecido, as feras, os mosquitos. Só os absolutos valentes e destemidos aceitam o desafio.

1989

Elenco de Camel Trophy Amazônia