3. > Campeonato Mundial de Artes Marciais VII

Título The Ultimate Fighting Championship 7 (Original)
Ano produção 1996
1996 ( Mundial )
Duração

Depois do sucesso absoluto de Royce Gracie nas versões anteriores do Campeonato Mundial de Artes Martes Marciais, um novo brasileiro entra no octogonal com chances de obter o mesmo sucesso de seu compatriota: Marco Ruas. Praticamente desconhecido do público brasileiro ele participa desta sétima etapa do Campeonato enfrentando figuras carimbadas, que já participaram do evento, e outras novas, mas com a mesma ferocidade dos veteranos, em lutas violentíssimas que entrarão para a história. Quem vencerá. Esta reposta você só ficará sabendo no final, pois, dentro de um octogonal em lutas onde não há regras, tudo é possível. Além de conhecer o novo 'Campeão Mundial de Artes Marciais', você verá ainda uma super luta, onde Ken Shamrock enfrenta Oleg Tarktarov num tira-teima impressionante. Imagine-se na platéia que está em Nova Iorque e acompanhe atentamente a luta destes campeões!