Can This Be Love

2005

Can This Be Love

Ryan e Daisy são apenas entre os muitos estudantes da Universidade Filipina Belt. Ryan é um datilógrafo a tempo parcial de papéis do termo, enquanto Daisy é uma imigrante coreana estudando nas Filipinas. Ryan encontra o que ele pensa que é o pior termo de papel já escrito. Naquele mesmo dia, ele também se depara com um anúncio de celular. Ele contacta a pessoa que quer vender o celular e, eventualmente, se torna amigo dela. Então ele descobre que a garota que ele está falando com o telefone e a dona do termo do jornal é a mesma pessoa, a menina coreana! Ryan e Daisy desenvolvem uma irritação instantânea de um para o outro. As diferenças culturais e a barreira da língua adicionam frustrações. Mas desde que eles também desenvolvem uma amizade através de suas mensagens de texto antes de se conhecerem, ambos decidem dar uma chance ao amor.

2005

Elenco de Can This Be Love