Dirigido por
Duração
Em 1896, na região de Klondike de Yukon, no Canadá, acontecem as aventuras de Branca Fange, um cão lobo, que ajuda um jovem rapaz indiano, Mitsah, assim como Jason Scott, um jornalista que chega na cidade pequena de ouro, Dawson Cityé, dirigida por um empresário impiedoso e ganancioso chamado Beauty Smith e sua gangue de iguais capangas cruéis, que controlam a cidade com medo e vontade de lucrar com os garimpeiros locais. Cabe a Scott e White Fang limpar a cidade da corrupção e ganância.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Filme muito monótono.
Não gostei desta adaptação, espero que as outras posteriores sejam melhores.
Bom filme para você !!!!
Acho que nem no auge do filmes conhecidos como Western Spaghetti esse filme foi considerado bom. Mesmo relevando vários aspectos da época em que foi gravado e que hoje passariam por "anacrônicos", o filme deixa muito a desejar. O roteiro é muito simplista, maniqueísta mesmo e repleto de soluções Deus Ex Machina. Há uma completa desconexão entre as cenas, seja por tempo de tela, seja por distância, seja ainda pelas restrições orçamentárias (que impediram filmagens noturnas, por exemplo).
Adaptação da obra de Jack London dirigido pelo versátil Lucio Fulci , com elenco de peso , nomes como Fernando Rey , Virna Lisi e Franco Nero , um filme para toda família em tom de Western.
Uma coisa que me incomoda, e muito, em alguns filmes onde há animais, é a forma cruel como os animais foram usados para as gravações. É óbvio que houve maus tratos aos cães e ao urso.
A cena da briga entre os cães, onde o cão negro morre, é horrível. A cena da luta entre o cão, e o urso também é extremante cruel, essas coisas realmente me incomodam. Além disso, o filme é fraco. Não me agradou.
Franco Nero fez filmes infinitamente melhores que esse.
Lucio Fulci fez uma adaptação de Jack London? Curioso.