Cape Town

2016

Cape Town

O capitão Mat Joubert (Trond Spen Seim) e uma sombra do policial que ja foi um dia. O homem eficiente que resolvia todos os casos que apareciam em sua frente desapareceu no dia em que sua mulher foi assassinada enquanto trabalhava infiltrada. Agora ele tem sempre um cigarro na boca e sua determinação deu lugar a uma ambivalencia completa quanto ao próprio trabalho. A reabilitação que o novo coronel lhe demanda começa a lhe colocar em forma novamente, mas ele tambem ganha um novo parceiro Sanctus Snooke (Boris Kodjoe), ex colega de sua mulher de quem ele imediatamente desgosta. Mas ele precisa superar sua desconfiança para poder voltar a ativa, pois novos casos surgem e a dupla precisa correr contra o tempo para interromper duas séries distintas de assassinatos que fazem Joubert reviver os traumas do passado.

4 de Julho de 2016

Elenco de Cape Town