3. > Capricho

Capricho

1967

Título Caprice (Original)
Ano produção 1967
12 de Maio de 1967 ( Mundial )

Em Paris, Patricia Fowler (Doris Day), uma espiã industrial, é presa pela polícia após supostamente tentar vender segredos da empresa de comésticos de Jason Fox (Edward Mulhare). Mas na verdade foi Jason quem arquitetou tudo, para ela ser admitida por uma firma americana que fez um laquê que não é afetado por nada, nem mesmo água. Stuart Clancy (Ray Walston), o criador deste produto, pretende lançar brevemente uma linha de produtos de beleza que irá revolucionar o mercado. Inicialmente Patricia precisa conseguir a fórmula do laquê, ou pelo menos um cacho dos cabelos da modelo que usou o produto, mas o seu caminho se cruza com Christopher White (Richard Harris), que quer descobrir se ela espiona algo e, paralelamente, se sente atraído por ela.