3. > Carl

2012

Título Carl (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Brasil )

Enquanto Mike e Lisa Ingram desfrutar de um fim de semana romântico, eles desconhecem atrair a atenção de Carl, cujos valores e tradições da família irá mudar para sempre suas vidas. Logo depois de retornar de sua viagem, a vida de Mike é dilacerada quando Lisa desaparece de sua casa. Ela se encontra presa e acorrentada a uma família em que a palavra mamãe é a lei e qualquer desobediência tem conseqüências mortais. Carl logo revela suas intenções de Lisa, que mergulha ela nas profundezas mais obscuras de desespero. Para sobreviver, Lisa deve forçar-se a mostrar Carl ela o ama, mas ela ainda se mantém firmemente à esperança de que este pesadelo infernal em breve serão mais. Com o passar meses, Mike tem tudo, mas a esperança que algum dia ele vai ver sua esposa novamente. Para reviver as lembranças felizes de seus últimos dias juntos, ele revisita a pequena cidade de seu refúgio romântico e encontra-se no mundo de Carl e mamãe.