3. > Carros Milionários

Título Million Dollar Motors (Original)
Ano produção 2005
2005 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Há cem anos atrás, o primeiro carro foi construído através de uma linha de produção, desde então o automóvel passou a simbolizar liberdade, estilo e status social.
Carros como o Mclaren 1, um super carro que pode acelerar de zero a 100 km/h em apenas 3,1 segundos e com máximas de velocidade em torno de 380 km/h, o Mercedes Maybach 62, um escritório de luxo móvel, construído à mão e por fim o Ferrari Enzo, um carro tão exclusivo que para adquiri-lo, você deve ser convidado e atualmente custa em torno de 1 milhão de dólares.
Esses veículos não podem ser considerados meras máquinas, eles são obras de arte móveisque dizem muito sobre a personalidade de seus donos. Dirigir um carrode um milhão de dólares é sinônimo de poder e riqueza. O documentário Carros Milionários nos guiará através do exótico mundo dos automóveis de luxo. Conheceremos ainda os projetistas desses veículos fabulosos, além dos donos dessas maravilhas em quatro rodas.