Casados outra vez

2013

Punar Vivah

Punar Vivah é a história de duas pessoas, Yash e Aarti. Yash é um viúvo com duas filhas, Payal e Palak. Aarti é uma divorciada com um filho, Ansh. Os sogros de Aarti sogros e os familiares de Yash querem que os dois corações solitários e unam em casamento. Yash e Aarti se casarm para o bem-estar de seus filhos, mas começam a cair no amor conforme o tempo passa. Em seguida, a história continua com novas complicações decorrentes da família de Yash. Aarthi e Yash têm um filho, Aayu, mas alguém seqüestra-o logo depois que ele nasce. O culpado é Ishita, que está obcecado com Yash e quer criar o caos na vida de Aarti. Isso leva a problemas no relacionamento da Yash e Aarti. Eles não falam um com o outro por meses depois de perder seu filho. Aayu retorna para a família como um bebê adotado pelo irmão de Yash, Prateek e sua esposa Paridhi, que não têm filhos. Aarti sente uma estranha conexão com o bebê e encontra conforto nele. Aarti logo descobre a verdade sobre Ishita e também descobre que ela era a pessoa que seqüestrou Aayu. Aarti diz a Yash a verdade e eles finalmente voltam a ficar juntos. No entanto, vendo o rosto triste de Paridhi, Aarti e Yash decidem dar Aayu para Prateek e Paridhi. Ishita volta e seqüestra Aayu novamente. No entanto, Yash salva Aayu e Ishita é presa.

2014

Elenco de Casados outra vez