Ceguinho é a Mãe!

2008

Ceguinho é a Mãe!

Média geral 3.4
baseado em 20 votos
Sua avaliação:
salvando
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 54 minutos

Geraldo Sebastião Magela Dias, 49 anos, separado, 2 filhos, nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 10 de maio de 1958. Deficiente visual (retinose pigmentar). Quando criança, foi vendedor de picolé, refresco, bolinho de espinafre, carregador de feira. Já adulto, começou como a maioria dos deficientes visuais, vendendo loteria durante dez anos. Se orgulha em dizer que durante este tempo todo não vendeu um prêmio sequer (tremendo pé-frio). Depois passou a trabalhar em lojas fazendo locução, anunciando produtos do tipo: camisas que depois de lavadas servem para o irmão mais novo, calças que depois de lavadas viram bermudas. Geraldo Magela sempre teve um jeito diferente de trabalhar. Nas lojas que trabalhou ficava escondido e anunciava os produtos fazendo imitação de personagens famosos, dando a entender que os mesmos estavam ali presentes.
Depois de participar por dois anos e meio do programa Escolinha do Barulho da rede Record, o humorista teve, recentemente, parte de seu sonho realizado: participar do programa Zorra Total, da Rede Globo de Televisão, onde ele diz que, como cego, não usa cão-guia. Sendo assim, "quem não tem cão caça com gata": a sua gata-guia Vivi. Sua participação foi ao ar no dia 16 de julho de 2005.
Geraldo Magela afirma ser o maior e melhor humorista cego do Brasil, mesmo porque só tem ele. Ele é, sem dúvida, um cego de olho no futuro.

Estreia Brasil:
18 de Fevereiro de 2008
Outras datas

Elenco de Ceguinho é a Mãe!

Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: