Celine: 3 Boys and a New Show

2011

Celine: 3 Boys and a New Show

Depois de uma extraordinária turnê mundial com 133 shows abrangendo 5 continentes, 25 países e 93 cidades, Celine Dion decidiu fazer uma pausa. Ela e seu marido, René Angélil, queriam ter um segundo filho, mas com seu retorno aos palcos em 18 meses, o tempo era crucial. Seis tratamentos de fertilidade mais tarde, Celine deu à luz aos gêmeos Eddy e Nelson - e tinha apenas cinco meses para se preparar para sua estréia em Las Vegas.
Celine: 3 Boys and a New Show é um olhar íntimo, nunca antes visto nas vidas de Celine e René, como eles conseguem conciliar a vida familiar, criar os seus três filhos, e se prepararem para o novo show. Desde os primeiros ensaios na Flórida à chegada da família em Las Vegas, este especial oferece acesso incomparável à vida profissional e pessoal de uma superstar.

2011

Elenco de Celine: 3 Boys and a New Show