Cem Gramas de Centeio

2008

A Pocket Full of Rye

Rex Fortescue morre enquanto está sentado em sua mesa na cidade, é determinado que ele estava na verdade envenenado. Ele era casado com uma mulher muito mais jovem, que agora está para herdar. Seu filho Percival, um parceiro na empresa da família, foi uma decepção para ele e uma filha, Elaine, não foi de muito. Outro filho, Lance, teve uma briga com seu pai anos antes e mudou-se para a África Oriental. De repente ele aparece logo depois da morte de seu pai, alegando que eles tinham reconciliado e foi convidado por ele para voltar para a Inglaterra com uma oferta para se juntar à empresa. Miss Marple tem um interesse especial no caso quando sua ex-empregada Gladys, agora trabalhando na casa Fortescue, também é assassinada. Ela logo descobre que o velho Fortescue tinha recebido ameaças veladas por algum tempo e que eles poderiam ter algo a ver com um negócio há muito tempo que fez sua fortuna inicial.

2008

Elenco de Cem Gramas de Centeio