3. > Chaahat - Desejo

Título Chaahat (Original)
Ano produção 1996
6 de Junho de 1996 ( Mundial )

Roop Rathore (Shahrukh Khan) é um grande cantor, como o seu pai (Anupam Kher) costumava ser. Um dia, o seu pai tem que ir a Bombaim, para um tratamento por que ele mastigava folhas de betel e fumo. Tentando pagar pela admissão do seu pai no hospital, ele começa a cantar, um dia ele canta no hotel de Ajay Narang. A irmã de Ajay, Reshma se apaixona por Roop, sem saber que ele ama uma enfermeira chamada, Pooja.
Não sabendo, que ele nunca a amou ela o convida para ser cantor do hotel de seu irmão. Um dia ela zanga-se por que as garotas assediam Roop. Ela quer que ele cante só para ela. Rejeitando a oferta, ele deixa o seu emprego no hotel . Ajay diz a Roop para nunca voltar ao seu hotel novamente. Roop tem de pagar pela operação de seu pai, então no ele começa a cantar na rua, mas ninguém lhe dá dinheiro, então ele volta a procurar Reshma, para que ela lhe pague e começa a cantar para ela.