Chance

2017

Chance the Movie

• A Dog's Dream - Estados Unidos da América

"CHANCE" conta a história de Chance, um filhote de pit bull com um bondoso coração e uma mente cheia de imaginação. Onde nasceu, Chance aprende o valor da vida e que todos os cachorros devem viver em harmonia. Infelizmente, Chance foi comprado por um dono cruel e vê sua vida feliz se transformando em um show de horrores.

É uma animação baseada em histórias reais. Esses cães são treinados contra seus instintos naturais como animais sociais e amorosos para arrancar sangue e lutar uns contra os outros até a morte.

Os cães forçados a lutar não conseguem falar por si mesmos e confiar que os humanos irão defendê-los.

Porém, um novo filme espera fazer exatamente isso. “Chance” fala sobre essa realidade terrível, oferecendo uma nova perspectiva sobre o mundo dos combates entre cães: a de um cachorro arrancado da mãe ainda filhote e criado para lutar.

“Chance” mostra que esses animais não são máquinas sem emoção – eles sentem e merecem ter uma vida feliz, assim como qualquer outro cachorro. O filme usa cães gerados em computador para dar uma voz aos animais explorados em todo o mundo.

2 de Fevereiro de 2017

Elenco de Chance