3. > Cheirando Mal

Título Stink! (Original)
Ano produção 2015
27 de Novembro de 2015 ( Mundial )

"Stink!" abre com um mau cheiro e um par de pijamas de crianças. E um único pai que tenta descobrir o que esse cheiro poderia ser. Mas em vez de obter uma resposta direta, o diretor Jon Whelan tropeça em um problema ainda maior na América, em que alguns produtos em nossas prateleiras da loja não podem ser considerados seguros somente pela sua aparência ou design. Divertido, esclarecedor, e às vezes quase absurdo ", Stink!" leva você a uma viagem louca do varejista para o laboratório, através de salas de reuniões corporativas, nos becos e nos corredores do Congresso. Siga Whelan quando ele enfrenta todos os agentes políticos e corporativos tentando proteger os segredos mais sombrios da indústria química. Você não vai gostar do que você cheira.