3. > Cher Live At Mirage: Extravaganza

Título Cher Live At Mirage: Extravaganza (Original)
Ano produção 1992
1992 ( Mundial )

Cher é uma artista que se entrega de corpo e alma a tudo o que faz, mas certamente ela fica ainda mais fascinante quando se apresenta em Las Vegas. Este show de 1991 no Hotel Mirage traz a diva em sua melhor forma, mostrando todo o seu talento na turnê "Heart of Stone", que lotou casas de shows por onde passou. O repertório do show é formado por 13 músicas, incluindo os hits "I'm No Angel", "Baby Hold On", "We All Sleep Alone", "I Found Someone" e "If I Could Turn Back Time", além de grandes sucessos do classic rock, como "Fire Down Below", de Bob Seger, e "Take It to the Limit", do Eagles. Todo o glamour de Cher no palco, em meio ao luxo e à exuberância de Las Vegas, faz de Extravaganza Live at the Mirage um show imperdível.