Akazukin Chacha

1994

赤ずきんチャチャ

• Red Riding Hood Chacha - Estados Unidos da América

Cha Cha é uma pequena garota meiga e inocente, que está treinando para ser uma boa maga. Ela não conhece seus verdadeiros parentes, nem pai, nem mãe, nem ninguém. Ela cresceu com sua professora Seravi, que é considerada a maior maga do mundo. Cha Cha sempre obtém resultados desastrosos quando treina sua magia, então ela pratica muito, e com muita dedicação. A maioria da série mostra Cha Cha em seu cotidiano comum em sua escola de mágica, com aventuras junto a seus amigos. Avançando um pouco na série, um poderoso inimigo é revelado na história e Cha Cha tem que detê-lo. Cha Cha dá seu poder para se transformar em uma linda princesa com poderes ainda maiores, para derrotar o inimigo e seus capangas. Cha Cha, embarca numa jornada com seus amigos para encontrar seus pais, e seus outros parentes.

1994

Elenco de Akazukin Chacha