3. > Chico Xavier Inédito - De Pedro Leopoldo a Uberaba

Título Chico Xavier Inédito - De Pedro Leopoldo a Uberaba (Original)
Ano produção
2003 ( Brasil )

Reúne quatro filmes inéditos sobre o médium espírita Chico Xavier (1910-2002), realizados em 1951, 1955, 1983 e 2007. Emocione-se com a grandeza e a simplicidade do médium de Emmanuel, André Luiz, Humberto de Campos e outros Espíritos, psicografandomensagens no Centro Espírita Luiz Gonzaga ou trabalhando como escriturário na Fazenda Modelo em Pedro Leopoldo (MG). Filmes apresentados neste DVD: O médium de Emmanuel (1951) Brilha uma luz no horizonte (1955) Chico Xavier - De Pedro Leopoldo a Uberaba (1983) O grande médium espírita (2007). E ainda: entrevistas especiais, entrega do título de cidadão paulistano a Chico Xavier, making of de Brilha uma Luz no Horizonte, a recuperação digital do filme, César Burnier fala sobre Chico Xavier, familiares de Chico assistem ao vídeo, Chico vê Emmanuel pela primeira vez, para a posteridade, fidelidade a Jesus e Kardec, entrevista com Carmen Perácio (por Martins Peralva), mensagens de Francisco de Assis para Pietro Ubaldi.