3. > China's Sexual Revolution

Título China's Sexual Revolution (Original)
Ano produção 2007
2007 ( Mundial )

Revolução e sua revolução económica escaldante. Mas não ouviu sobre sua outra grande convulsão social - a revolução Sexual chinesa - e como tudo nesse país está acontecendo em velocidade de dobra. É a versão da China dos anos 60 revolução - esteróides.
Revolução Sexual da China é o primeiro vislumbre do mundo - muitas vezes usando câmaras secretas - nisto proibido China nova. Hoje é um retrato surpreendente da China: a nova geração do amor livre que deixou seus pais em estado de choque; indústria do sexo em expansão que está criando uma crise do HIV; a nova geração de mulheres e feministas que de repente quer tudo -, enquanto milhões de homens se sentir excluída.

Este tempo incalculável história remonta aos dias do Presidente Mao, que fez a sexualidade um grande tabu. Ele ordenou que todos se unissexuais Mao de terno e proíbe as mulheres de usar roupas sexy, obtendo cortes de cabelo elegantes ou mesmo usando maquiagem. Homens e mulheres eram esperadas para ser camaradas - não amantes - embora o próprio Mao apreciou a vida sexual de um imperador, buscando virgens para manter a sua "youthö".

Libido sexual da China foi engarrafado por 50 anos, mas agora itÆs solto, repleto de efeitos dramáticos sobre casamento, liberdade pessoal e o próprio governo.

Roteiro