Partially deaf teenager Carafotes becomes alienated when prevented from playing football because of his handicap. He must deal with his parents, coach, teammates, his new girlfried and a bad crowd he almost falls into, before confronting the school board.
Apesar da péssima qualidade de som e imagem, esse é um filme interessante sobre os desafios e problemas da juventude inclusive tocando no tema da inclusão dos deficientes auditivos.
Não se engane, a Demi Moore nem protagoniza o filme e ele em si é uma tremenda porcaria a nível amador mesmo. Nem precisa passar da primeira cena para ter a certeza disso.
Drama convencional que foi o último dos 14 filmes do diretor canadense Silvio Narizzano (1927-2011), cineasta que era mais especializado em episódios de seriados feitos para a TV. Dá a impressão que o filme foi feito pra promover o chatíssimo futebol americano para o mundo, onde o ator principal, Paul Carafotes, é a grande estrela do esporte. Ele sonha em ser um músico de orquestra sinfônica, mas tem problemas com sua audição.
Demi Moore, em sua estréia no cinema, era uma desconhecida com um pequeno papel neste filme, mas anos depois, quando ela se tornou uma grande estrela, o filme foi relançado em VHS com seu nome e foto maiores que os outros atores, a fim de ganhar sua fama. O filme é fraco e descartável, sendo mais indicado pra quem é muito fã da atriz, que tinha 18 anos na época.
Filme fraquinho que marcou a estreia de Demi Moore no cinema.
Onde assisto esse filme???
Não achei na locadora... =/