3. > Chopstix

1979

Título Chopstix (Original)
Ano produção 1979
1979 ( Mundial )

A história gira em torno de Jill (Samantha Morgan), garota educada na Europa, que descobre que o seu avô, que ela nunca conheceu, lhe deixou como herança a casa e os negócios dele em São Francisco. Ao chegar lá, o advogado lhe diz que a casa é fuleira e está cheia de dívidas, e que, além disso, só lhe resta um trailer detonado.
Assim, o advogado faz a inocente mocinha assinar um suposto recibo lhe adiantando cinco mil dólares para que ela possa retornar à Europa. Mas ao seguir para o aeroporto, descobre que a casa é na verdade uma mansão. E que o que ela assinou é um contrato onde ela cede à casa ao advogado se não pagar as taxas devidas, no valor de 25 mil dólares. Claro que ela não tem essa grana, mas ao visitar sua tia e descobrir que a mesma é dona de um bordel, uma ideia lhe ocorre: criar um serviço de entrega de comida... e de sexo. (Jake Scully)