Choraku Game

2023

凋落ゲーム

• The Decline Game - Estados Unidos da América
  • Choraku Geemu - Japão

Kanata Moriguchi, representante do serviço de assinatura de moda "shareDresser", torna-se popular da noite para o dia, por causa da mensagem de um artista famoso no SNS. A partir daí, agora cercado de luxo, Moriguchi passa a divulgar o conceito de que o número de seguidores nas redes sociais é o mais importante e todo o resto vai funcionar por conta própria. Por causa de sua popularidade, ele se torna parte dos círculos de celebridades, mas também acaba sendo objeto de inveja e respeito de seus colegas da indústria.

No entanto, tudo muda quando Moriguchi recebe uma mensagem de um estranho. Nela, ele recebe um vídeo que nunca deveria ver a luz do dia e pode arruinar sua vida. Forçado a seguir as instruções do chantagista, Kanata tenta descobrir quem está por trás disso e quais são seus motivos. Ao mesmo tempo, ele enfrenta um dilema entre salvar sua carreira ou confessar seus pecados ao mundo.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 4 • Duração: 30 min.

8 de Fevereiro de 2023

Elenco de Choraku Game