Data de lançamento
17 Abril 2015Duração
Comediante e ator, Chris D'Elia (Undateable) é conhecido por seu estilo dinâmico e suas imitações impagáveis. Com Chris, você vai aprender por que o futebol americano deveria contratar leões, ursos e talvez vikings em vez de jogadores, por que um bebê é o pior prêmio por bom comportamento e por que pedir -- ou não pedir -- ajuda para um cubano.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
"E quer saber? Bebês não valem nada."
Fraco! Nem os maneirismos de sua voz faz com que fique interessante.
Costumam achar o Chris D'Elia muito ofensivo ou muito engraçado. Após esse standup conclui que não achei ele tão engraçado quanto em outros conteúdos que já vi disponível, como os vines. Contém muitas piadas fracas e repetições de falas e temas, mas até que consegue arrancar uma risada e outra quando usa certas referências e incorpora seus personagens cheios de trejeitos.
Chris é meu comediante favorito, mas esperava bem mais desse show. O especial anterior "white male, black comic" é muito superior.. Genial.