Chrono Trigger: Nuumamonjaa

• Chrono Trigger OVA: Nūmamonjaa - Japão
  • Chrono Trigger: Nūmamonjaa - Japão

Episódios : 1
Estúdio : Production I.G / Yomiuri Advertising

Esse OVA de 16 minutos, com o nome de Nuumamonjaa, é uma raridade que fora lançada logo após o jogo e na verdade não se baseia em nenhum dos principais personagens mais sim nos seus inimigos. O centro das atenções nesse OVA são um Nuu (aquele monstro que mais parece uma bola azul com braços e pernas curtas) e um Poyozo (aquele bicho peludo da pré história).

Desenhado por Akira Toryama, todo o OVA se passa em uma noite na Millenium fair, cujo qual foi reservada somente para o divertimento dos monstros. Nesse clima de festa aparecem Nuu e Poyozo: Nuu é totalmente idiota, apático de tudo e Poyozo é escandaloso e interesseiro, e por causa disso se metem em diversas confusões.

A animação tem um traço bastante parecido com o de Dragon Ball, as vozes de todos os personagens são hilárias, situações engraçadissimas, ótimo qualidade de som, grande parte das músicas do OVA pertencem também ao jogo e a participação muitos personagens menos populares, como Gonzales (ou Gato na versão americana "I'm Strong! Beat and get silver points!!"), o robô do futuro que se torna uma moto e muitos outros.

31 de Julho de 1996

Elenco de Chrono Trigger: Nuumamonjaa