3. > Chup Chup Ke

Título Chup Chup Ke (Original)
Ano produção 2006
2006 ( Brasil )
Duração

Jeetu (Shahid Kapoor) é um cara de cidade pequena que está sempre em dívida e esquivando-se dos credores e agiotas. Seu pai um professor aposentado, e sua noiva Pooja são obrigados a sofrer as conseqüências da sua instabilidade e de suas dívidas. O pai de Pooja também considera que Jeetu não é digno de Pooja e incentiva ela a casar-se com outra pessoa, o que ela não concorda. Jeetu tenta cometer suicídio pulando no mar, de modo que sua família possa reclamar o seu seguro de vida e pagar suas dívidas. Mas Jeetu é pego numa rede de pesca, por um par de pescadores, Gundya e Bandya .
Gundya deve dinheiro a Prabhat Singh (Om Puri), um empresário astuto. Ao descobrir que Jeetu foi capturado como uma sereia em sua rede, e Gundya e Bandya descobrem uma nota no bolso de Jeetu o que os leva a pensar que ele é um milionário. Mais tarde, Gundya deixa Jeetu e Bandya na casa de Prabhat Singh, em troca do dinheiro que ele deve.