Chyornaya strela

1985

Chyornaya strela

Inglaterra medieval , a segunda metade do século XV . O jovem Dick Shelton começa a suspeitar que a morte de seu pai não foi acidental: uma flecha preta, disparada pela mão de John-for-all, contém um pós-escrito dizendo que os assassinos de Shelton Sr. serão punidos. No entanto, as tentativas de Dick de descobrir a verdade sobre a morte de seu pai se deparam com uma parede vazia de silêncio e mentiras. Além disso, Sir Daniel, o guardião de Dick, depois de saber de suas perguntas, ordena que ele seja transferido para um quarto no castelo "do qual eles desaparecem", e Dick está em perigo mortal ...

Os eventos do filme estão se desenvolvendo contra o pano de fundo da Guerra de Escarlate e Rosas Brancas , e os personagens principais irão de uma maneira ou de outra participar da luta pelo trono inglês.

1985