Cicciolina: a Nº1

1986

Cicciolina Number One

• Cicciolina - A Nº 1, Seus Homens e seus Animais - Brasil

Esta será sem dúvida, uma sensação maravilhosa. A doce, doce Cicciolina em mais um incrível show de prazer, e como sempre, surpresas incríveis nos esperam, pois com ela, tudo é possível. Cicciolina e seus amigos, Wanda, Gigi, Cristo, Lili, Sofia e Andreia, estão cheios de sensualidade e passam momentos repletos de prazer, embalados pela grande mestra que lhes dá uma razão erótica sem igual, eles são os companheiros perfeitos para ela. Uma euforia sem igual toma conta de todos quando se encontram num parque de diversões (e que diversões!), uma excitação nunca antes sentida levando todos ao delírio, numa jornada pelo prazer jamais imaginada. Uma grande folia erótica. Para Cicciolina o puro sexo e o prazer são fontes de energia, e assim, todos permanecem cheios de desejo, sempre excitados. Mas o melhor sempre fica para o final. Um espetacular show erótico de Cicciolina, aguardado ansiosamente por todos, com muitas musicas cantadas por ela mesma em meios a muitos objetos de prazer, inclusive uma cobra viva.

1986

Elenco de Cicciolina: a Nº1