3. > Ciência Espiritual

Título Spirit Science (Original)
Ano produção 2012
14 de Janeiro de 2012 ( Brasil )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

Ciência Espírito é uma série de vídeo estrelado por PatchMan, que o leva em uma viagem para o desconhecido quando olhamos para muitos dos fundamentos de o que significa ser espiritual. Chakras, Pensamentos, geometria sagrada, e até Atlantis, em Ciência Espírito que olhar e discutir muitos desses tópicos.

A maioria das pessoas não percebem que há realmente uma conexão muito forte entre espiritualidade e ciência. Todo o campo da ciência e da filosofia está lentamente fechando o círculo em compreender a conexão cósmica entre todas as coisas. Todos os átomos, partículas, plantas, animais, seres humanos, planetas, estrelas e galáxias, todo o trabalho nas mesmas estruturas geométricas fundamentais que moldam todo o universo! Há tantos mistérios profundos que estavam escondidos em nosso mundo, e nós estamos descobrindo o que todos eles realmente significam.