Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Cindy Burbridge

Cindy Burbridge

Nomes Alternativos: Sirinya Winsiri

0Número de Fãs

Nascimento: 30 de Dezembro de 1978 (38 years)

Pattaya - Tailândia

Burbridge foi criada em Pattaya por seu pai americano, William Burbridge e mãe tai-indo-britânica, Patricia. Aprendeu a mergulhar com seu pais desde a infância.
Ela se formou pela Universidade de Bangkok com especialização em Relações Públicas. Casou-se com seu namorado de longa data, o ator Byron Bishop em julho de 2005, e tem dois filhos, Leila Carmen e Aiden William.

O primeiro trabalho como modelo de Burbridge foi para um comercial aquático para um conhecido de seu pai, que era dono de uma loja de equipamentos de mergulho.

Em 1996, ela representou a Tailândia no concurso de Miss Mundo. Pouco antes foi a primeira mulher de olhos azuis a ser eleita Miss Tailândia.

Após o concurso, ela entrou no negócio do entretenimento, tornando-se modelo para marcas como Chanel, Celine, Lux, Lavenus, Gucci, Fendi, Mazda, Omega Watches e Nescafé. Ela também trabalhou como VJ para o Channel V Internacional.

Seu trabalho no cinema inclui o filme de 2005, The King Maker, interpretando o par romântico do herói, vivido por Gary Stretch. Ela já atuou em inúmeras séries de drama tailandês e é convidada especial dos programas "Modern Mom" e "Better Living". Ela também é a proprietária e criadora da "Mama's Secret", linha de cuidados com a pele para mães.

Cindy é a embaixadora para a Fin Free Thailand e a Camillian Home for Disabled Children Lat Krabang.