2. > Curtas Metragens
  3. > Cine Rincão

Título Cine Rincão (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Brasil )

Curta metragem baseado em fatos reais, "Cine Rincão" conta a história de Paulo Eduardo, de Osasco, Brasil, que aos 15 anos foi baleado e sobreviveu a um tiro no peito. Filho de imigrantes nordestinos que desembarcaram em São Paulo em busca de oportunidades, a família de Paulo Eduardo se estabeleceu em um terreno invadido. Paulo teve uma infância simples, mas repleta de sonhos. Sua trajetória de vida passa por projetos sociais que o ajudaram a construir seu futuro. No Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, Paulo Eduardo desenvolveu seu potencial e encontrou uma profissão. Tornou-se editor, monitor da turma e profissional do mercado. Descobriu também que podia transformar a realidade de outros jovens como ele por meio do audiovisual.